4F78FPs3

Nascida em 21 de agosto de 1989, na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais, Bruniele Ferreira Gomes iniciou sua carreira como apresentadora aos 19 anos, na TV Rio Doce, onde comandava o programa Brunny. Voltado para o entretenimento, a atração realizava entrevistas com diversos artistas, além de oferecer a oportunidade para que os músicos da região pudessem divulgar o seu trabalho.

Após um tempo atuando na TV, Brunny, como se tornou conhecida, decidiu que era importante priorizar os estudos e então decidiu cursar a faculdade de odontologia, pois acreditava que ao se formar, poderia ajudar pessoas carentes que não podiam pagar um tratamento.

Aos 23 anos, retornou à TV com o programa Brunny e Você, que era veiculado para toda região leste de Minas Gerais pela TV Alterosa, afiliada do SBT no Estado.

Com o quadro Dia de Princesa, o programa logo se tornaria sucesso de audiência e cairia nas graças do público. Nesta fase, Brunny percebeu que estava se realizando profissionalmente, pois fazia duas coisas que amava ao mesmo tempo: atuar como apresentadora de TV e deixar as garotas como verdadeiras bonecas através disto.

A cada sorriso, a cada abraço e a cada gesto de gratidão, Brunny via que seu desejo de ajudar pessoas em situações de dificuldade tinha um significado muito importante em sua vida. “Sempre fiz tudo isto por amor, sem pretensão nenhuma. Era apenas uma pessoa fazendo a minha parte na sociedade”, resume Brunny.

Como resultado de seu trabalho, em 2013, Brunny recebeu um convite inesperado e audacioso: disputar as eleições como candidata a Deputada Federal pelo Estado de Minas Gerais, o que a levou a sentir muitas dúvidas, pois precisaria abrir mão de cursar a faculdade e apresentar o programa de TV. Porém, a vontade de ajudar as pessoas falou mais alto e Brunny foi convencida de que aceitando o convite poderia fazer muito mais.

Assim, aos 24 anos, Bruniele Ferreira Gomes foi eleita a mulher mais jovem do país a Deputada Federal.

Em novembro de 2014, o Programa Brunny e Você retornava à TV com ainda mais força, pois passou a ser exibido em todo o estado de Minas Gerais, também pela TV Alterosa/SBT Minas.

Sucesso absoluto nas tardes de sábado, o Programa percorreu inúmeras cidades do Estado, conhecendo e compartilhando histórias de gente simples, porém recheadas de muito amor e emoção.

Já em 2017, o programa Brunny e Você ultrapassou as fronteiras e iniciou a sua temporada no Distrito Federal, onde é exibido pela TV Brasília, todos os sábados, às 12h30.

Fechar Menu